Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

sábado, 12 de janeiro de 2013

Perfeitamente só


Ele quer ser de todas como em um eterno carnaval. Ela quer um compromisso. Ele quer ter, possuir e espalhar amor. Essas necessidades bobas que na verdade, são tão desnecessárias que poderiam ser esquecidas.
E ele sei que assim como toda mulher, ela quer um pouco de carinho, alguém pra assistir um filme. Assim como quer ter sua liberdade, sua privacidade e independência. 
Ele quer chegar perto, e logo. Diz que estou perfeitamente só, tendo seus casos ali e acolas. Amores inventados e noites para esquecer. Mas ela é diferente, e eu sei que cedo ou tarde ele vai errar. E desse mar de rosas, nada restará. E todos aqueles amores se esconderam atrás dos confetes. Como todo carnaval tem fim, e o dele chegou ao final. Ele está perfeitamente só.

Nenhum comentário: