Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

Quem eu sou




        Me chamo Frederico de Barros Silva. Tenho vinte anos e curso jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC). Sou um projeto de escritor que em breve espera se tornar realidade. Há seis anos escrevo nesse blog. Escrevo literatura em si, sem distinções. Trabalhei em assessoria de imprensa, jornal impresso e online e atualmente só escrevo. 
 Não tenho nenhum interesse financeiro, apenas de que esse espaço seja de debate, elogios quando merecer e criticas quando precisar. Eventualmente divulgo no Twitter e Facebook. Caso tenha gostado do blog, mostre para seus amigos, faça dele sua leitura semanal já que posto aqui todos os domingos e esporadicamente em outras datas. Além disso, escrevo no Raplogia. Colaborei em outros blogs e sites escrevendo sobre moda, música e futebol mas hoje me concentro mais na literatura. Boa leitura.

Nenhum comentário: