Entre a perfeição como profissional e a lástima de pessoa. Entre gestos solícitos e atitudes desagradáveis. Entre os deveres e as responsabilidades. Entre a genialidade e a imbecilidade. Entre e o medo e a confiança. O desejo e o entendimento dele ser passageiro. Vivendo entre paradoxos. Em mente, o sentimento de ser um mero mortal e o desejo de faraó.
Entre a linha de chegada e o espírito esportivo. Entre o egocentrismo e a humildade, encubados em um lugar guardado juntamente à problemas, temores e dogmas. Entre ser um Illmatic ou apenas mais um. Entre tentar fazer o bem ou nem me importar. Entre tentar ser o que acho que sou ou descobrir fazendo escolhas sem pensar.
Minha avó me deu um beijo na testa e me abençoou. Desde aquele dia ando por essas ruas, mas essa cidade é pequena, assim como essas pessoas que pensam pequeno sobre problemas grandes sem o entendimento das coisas que acontecem pelo dia-a-dia. Mas talvez eu seja mais um, mas eu não posso voltar por esse caminho.
E entre viver esses 'talvez's', talvez eu não devesse ser assim. Talvez eu deva esquecer e não esperar por esperar. E fazer por não esperar retorno. Talvez eu aja assim e seja legal. Talvez isso não faça parte de mim. Porém tudo o que não sou, faz ser aquilo que eu sou.
2 comentários:
PERFEITO!
Everything I am <3 YEEEEZZY TAUGHT YOU WELL :3
Postar um comentário