Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 1 de dezembro de 2013

Cantinho


Já dizia Woddy Allen que “o livro é o combustível que nos conduz as demais manifestações artísticas”.  Por esses e outros motivos estou cultivando essa minibiblioteca de forma tímida. Ainda são poucos títulos, menos de trinta. Mas tem gente pesada e os mais variados escritores. Kerouac, Bukowski, Poe, Hemingway, Palaniuk, Orwell e aí vai. E tem literatura brasileira contemporânea; J.P. Cuenca, Daniel Galera, Luisa Geisler e a minha lista para novas compras só aumenta. Pena que a Black Friday passou e eu não aproveitei para aumentar a coleção.

Nenhum comentário: