Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 18 de novembro de 2012

Deixa pra depois

Deixa pra lá. Ou coloca em um canto aí. Não quero pensar muito, nem refletir sobre essas coisas. Também não quero escrever sobre isso ou aquilo, quero apenas deixar pra depois aquilo que não é mais necessário. Coloca um móvel aqui, outro lá, troca meia dúzia de coisas do lugar. Esconde aquilo ali, tapa aquela memória lá, simplesmente não tem o que pensar. 
Cabeça vazia demais, morada perfeita para pensamentos. Aloja uns ali, deixa outros de fora. Não precisa deixar tudo em ordem, desde que não fique muito desorganizado. Mas não esquece de barrar aqueles pensamentos sobrecarregados, viu? Se esqueça, cria um lugar imaginário e coloca nesse pedestal tudo o que é bom, ponha aquele carnaval de pensamentos, algumas rosas e aqueles odores e sentimentos cheios de sol. 
Tá tudo certo então? Apenas mais um espacinho aqui reservado para a sua vida. Não vai se esquecer do principal, de você mesmo. Guarda um lugar aí também, o resto deixa pra depois.

(criei um tumblr)

Nenhum comentário: