Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 2 de setembro de 2012

hate & love


Eu já não sei de nada
e eles sabem tudo sobre mim
Não há por onde andar nessa rua sem fim
Tentei tantas vezes te encontrar
e hoje eu apenas não quero te ver 
Teu rosto está na multidão,
eu te vejo a cada esquina 
e tu me segues com exatidão,
querendo meu fim.
Talvez eu devesse correr,
por milhas até não saber onde ir 
Talvez eu deva escutar 
mais uma música até o fim,
pois o relógio não parou mas a minha vida sim 
E não nada adianta contar,
os dias passam tão devagar e monótonos 
Naquele momento eu soube,
nunca encontrarei alguém como você
e o teu fantasma me assombrará
me fazendo escolher ficar sem ninguém 
Tua presença me completa,
tua presença me mata
e eu apenas quero viver. 
Milhas e milhas eu vou percorrer, 
procurando achar alguém que me faça desistir de você
Devolva a minha vida, eu não quero mais você
Pode ficar com tudo, apenas me deixe viver

Nenhum comentário: