Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 9 de setembro de 2012

Cinema

Fiz algo que há muito tempo não fazia: vi 3 filmes em um intervalo de 2 dias. Essa maratona não era esperada, mas aconteceu e como de costume, todos os filmes eram de terror - os meus favoritos. Mesmo que eu ame o gênero e insista em vê-los preciso assumir que ultimamente só vejo porcaria. 
Como todo gênero, existe pouca inovação e apenas se vêem coisas manjadas ou refilmagens. Desde Atividade Paranormal, todos os filmes agora são em situações parecidas. Mesmo assim, o medo, a apreensão e aquele nervosismo me encanta. Filme bom mesmo é aquele que tu pede para acabar logo, por não aguentar os sustos e o coração saltar à boca a cada susto. Ultimamente vi apenas filmes ruins. Aqueles que tu espera por algo que não acontece. Me pergunto as vezes se não seria uma reprise da minha vida, mas estaria mudando de assunto.
Bom, olhei os filmes e tudo que eu desejei foi que eles não acabassem, justamente o que está errado. A pergunta que fica é: sou eu que não sei escolher ou os filmes repetem minha vida?

Nenhum comentário: