Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 5 de agosto de 2012

50/50 (50%)


Depois do Review de (500) Days Of Summer, trago aqui meu segundo review de filmes. O filme traz Joseph Gordon-Levitt, como Adam, um cara que segue tudo à risca. Ele não bebe, não fuma, é o típico politicamente correto que ao descobrir que tem câncer vê sua vida toda mudar. Enquanto ele se divide entre os estágios de mudança emocional que a doença traz, ele tenta lidar com a traição da namorada, a sua mãe super protetora e aproveitar o que pode ser os últimos momentos de sua vida juntamente à Kyle que usa a doença de Adam para se dar bem com as mulheres.
Com doses leves de humor na maioria das vezes feita por Kyle (Seth Rogen), 50/50 ou 50% tem um trama interessante, com Joseph Gordon-Levitt se destacando como um ator que pode fazer filmes de ação (Inception, Batman: The Dark Knight Rises) quanto um ator que de filmes mais lights como o já citado 500 Days of Summer. O filme ainda conta com Anna Kendrick de Twilight, no papel de uma psicóloga sem experiência que procura ajudar Adam com as mudanças emocionais provocadas pelo medo de morrer pela doença.
50% poderia ser um pouco mais profundo. Não se encaixa bem em um drama, mas certamente é um bom filme para se assistir. É um filme que emociona sem ser profundo e traz uma boa história e um bom elenco.

Cotação: 3/5 



Nenhum comentário: