Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 1 de abril de 2012

Provisório 10 mil


Este Blog está perto de chegar aos 10 mil acessos. São 3 anos à frente dele, o que dá uma média anual de mais de 3 mil acessos. Até esse momento, 9.698 acessaram o site. O mais incrível está por vir: mais de 10 países, estando entre esses desde os países mais tradicionais como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, como países exóticos como Angola e Rússia. Tudo isso pelas contagens tradicionais, até antes do blogger ter a sua contagem, pois por outras são mais de 12 mil acessos.

Women lie, men lie. Numbers don't!
Quero chegar até junho em 10 mil acessos. Muitas pessoas se perguntariam ou me pergunto porque não divulgar no Facebook ou Twitter. Isso poderia parecer auto-promoção e esse nunca foi o intuito do blog. Esses números são reais, de amigos que leram e passaram para outros amigos, que compartilharam com tantos outros. Meu objetivo nunca foi alcançar um número, mas sim a qualidade extrema. A excelência suprema. Mas, se não comemorar 10.000 acessos, o que iria comemorar? Apesar de Faculdade e vida social terem afetado o número de postagens por semana, estou disponibilizando textos todos os domingos à noite, esperando sempre manter a qualidade e essência que tornou o Blog um sucesso pelo mundo ao redor.
A proposta aqui é essa: façamos uma 'corrente do bem'. Gostou? Comenta, compartilhe em redes sociais, com seus amigos. A única coisa que peço é que leia e me dê sua opinião. Critique, elogie, compartilhe, curta, sorria, sinta.
Junte-se a mim nessa revolução

Um comentário:

Anônimo disse...

Daqui à uns anos vou comprar teus livros, sério!