Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

domingo, 4 de março de 2012

Through The Wire


 Lá se vão mais de 16 dias desde a minha última postagem. Desde então, algumas mudanças, como meu ingresso à faculdade e a retirada de meus sisos. Mas bem, essa última, não é uma novidade.
Passei o último final de semana em Porto Alegre, a capital de todos nós, uma metrópole cheia de idas e vindas, onde despejei praticamente todo o dinheiro que tinha. Melancólica, grande, antiga, suja, turbulenta.. pois em Porto Alegre não existem meios termos, ou se está meio vivo, ou se está morto. 
Multidão de pessoas, tão sozinhas. Vidas interligadas, mas indivíduos tão sozinhos. Cada um vivendo a sua vida, cada vez mais perdendo o senso de comunidade que se tinha antigamente. Tantos sonhos e tanto medo. Tantas vontade, tão pouco dinheiro. Pessoas vivendo no limite, que já estão mortas por dentro. Sem sentimentos, sem essência.
E talvez esse seja apenas mais um texto confuso, muito pelo fato de ter passado tanto tempo pensando e tão pouco escrevendo. Não sei se voltei de lá com mais dúvidas ou certezas. Mas certamente se eu não fosse tão complicado, tudo seria bem mais simples. 

Nenhum comentário: