Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

C.R.E.A.M.

50 disse: Get Rich or Die Tryin'. BIG diz: Mo Money, Mo Problems. Wu Tang Clan tem em sua frase mais famosa, a frase que mais tem se passado em minha cabeça..  Hammer faz seu hammer time ser blowin' time. 
Atualmente o dinheiro vem se tornando um questionamento a mais e não posso negar que a presença dele me dá mais medo do que a falta a alguns anos atrás. E eu nunca pensei que o dinheiro predominaria na minha mente, quando antes tudo parecia bem mais importante. 
Quanto mais se tem, mais se quer. Não aprendemos a subtrair, apenas adicionar. E não queremos dinheiro apenas pra comida. Queremos diversão e arte. Eu quero dinheiro de arte, dinheiro de música. Dinheiro.
Não se pode negar que o quanto mais temos, mais nos tornamos vazios e patéticos ao tentar encobrir espaços, preenchendo com o poder do dinheiro.
Provavelmente eu estarei dizendo: "I be yelling out money over everything, money on my mind", mas talvez eu esteja apenas exagerando, pois nós queremos vencer e morrer jovens. Queremos ser lembrados por algo, mesmo que fútil.
Queremos coisas que não sabemos o significado que tem, e como devemos as tratar. Queremos impressionar, queremos mostrar. Nós queremos cada vez mais. Insaciáveis pois não pensamos no futuro e nas consequências. Sob taxas e vontades, impostos e loucuras, depósitos e leilões. Nós iremos atrás de mais.

Cash Rules Everything Around Me.

Nenhum comentário: