Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Hate Sleeping Alone


Droga. Eu ando repetitivo, pois meus dias são iguais. Não há nada de novo. E é tão difícil passar por coisas continuam se repetindo e marcaram tanto que sempre estarão presentes. Esse é o futuro, mas eu pareço estar perdido no passado. Estou em busca de novas conquistas, de novos brilhos, porém eu nunca vou deixar para trás o aprendizado do passado. Esses momentos são tão assustadores quanto o dinheiro. Etapas como essas fazem você refletir e acabam te induzindo um crescimento individual obrigatório. Por isso eu dou passos cuidadosos para não errar e eu ainda estou a espera de um sinal. E eu sei que eu ando abusando de sua confiança, mas eu não era amado assim a 2 anos. Eles dizem que suas escolhas fazem quem você é, mas nada disso poderia me mudar. Eu apenas preciso de um momento da eternidade, para refletir sobre o que foi, o que vai ser e o que eu quero. Por isso todas as noites tudo isso se repete. E eu odeio dormir sozinho.

Nenhum comentário: