Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

sábado, 23 de julho de 2011

Dreams


O que são sonhos?

Eu tive um sonho, como Martin Luther King, que me trouxe de novo a realidade, onde tudo é cinza. Eu tive visões mais claras do que as de Stevie Wonder. Eu sempre quis fazer uma revolução como Che, comandar um exército como Maximus. Eu sempre quis mais. Então eu comecei escrever até minha caneta sangrar e nada mais a faltar.
Eu acordei de um coma como Dre em I Need a Doctor, retomando minha vida como Eminem, depois de quase morrer. Podem me dar 9 tiros, que isso não será o bastante pra perfurar meu coração. Eu carrego a cidade em minhas costas, ela em meu coração, Ele em minha mente e meus sonhos em minhas pernas. Elas nunca irão parar, eu vou perseguir até conseguir. O sonho de milhares, como o meu. Dizem que o sono é o primo da morte, então eu nunca durmo e mantenho meus olhos abertos, mesmo estando pronto pra morrer.
Mas isso tudo foi um sonho.


Um comentário:

Nem luxo, nem lixo. disse...

Meldels...foi tu que escreveu isso? Achei ma-ra-vi-lho-so! Sério... Além de colocar todo o teu coração no post, tu escreveu muuuuito bem...Se eu fosse tu, pensaria mais a sério em uma profissão estilo Jornalista ou até Escritor ;) Te amo!! Saudades!!