Perfil

Minha foto
Projeto de escritor. To sempre de malas prontas pra lugar nenhum por que até hoje não achei casa alguma dentro de mim. (Pra saber mais, clique ali em Quem eu sou, à direita)

sábado, 30 de abril de 2011

On the road to riches and diamond rings...


Vão dizer que você não é mais o mesmo. Que você mudou. Eles vão colocar o dedo na sua cara e te acusar. As pessoas têm medo das críticas, mas eu sempre coloquei a mim mesmo, em uma posição de sacrifício. Vão inventar mil motivos para incriminá-lo. Eles irão tentar de tudo para impedi-lo, várias vezes, até conseguir. Eles me viram desde quando eu tinha cabelo cumprido até agora. Um brinde a tudo que me vigia, mas era com isso que eu sonhava.
Citamos nossa história, mas eles buscam sempre nos menosprezar e nos diminuir, e o nosso círculo está cada vez mais fechado. Inimigos ainda mais perto. Mostraremos a nossa grandeza no momento certo. 
WAR - We Are Renegades

Um comentário:

Gabriela disse...

Bah, adorei esse post! Principalmente, me identifiquei muito com a parte que diz ''Mostraremos a nossa grandeza no momento certo.'' Adorei!! Parabéns pelo blog! Preciso de umas dicas ;) Beijos!!